Casas com mais de 300m² em Curitiba

0903_blog

Independente do motivo, imóveis grandes são sinônimo de conforto aos moradores e suas visitas, pois garantem cômodos amplos, permitem que as crianças brinquem, é possível ter animais de estimação dentro de casa, enfim. Confira uma seleção de imóveis com mais de 300m² em Curitiba, para não faltar espaço em casa:

8856_10

Olha só o tamanho da cozinha desta casa no bairro Ecoville! Não é pra menos: a casa conta com 431,65m², três dormitórios (sendo um suíte master com closet e hidromassagem dupla), piscina aquecida, espaço gourmet, salão de jogos com mesa de sinuca, sistema de segurança com câmeras e cerca elétrica e muito mais! Além disso, a localização é ótima, pertinho do Parque Barigui!

17848_1

Para quem tem família grande, essa casa no Santo Inácio conta com 5 quartos e 430m²! É do ladinho do Parque Barigui, vem ver!

18231_6

Essa casa novinha com 480m² no bairro Cascatinha tem uma vista incrível, além de estar próxima ao Memorial Ucraniano e contar com fácil acesso à Avenida Manoel Ribas. Conta com 3 suítes, o quintal possui árvores frutíferas e a construção com materiais da melhor qualidade. Além disso, ela é uma casa de rua, o que te deixa livre das despesas com condomínio!

Quer ver outro imóvel nesse perfil? Entre em contato conosco pelo (41) 3273-1212! Será um prazer ajudá-lo a achar o lar ideal para você!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.