Casa pronta ou construir? Veja os prós e contras

21_05_blog

Na hora de comprar a casa própria, a maior dificuldade costuma estar em encontrar o imóvel que atenda as expectativas e que seja o mais parecido com o seu gosto. Por isso, pode surgir a dúvida se é melhor adquirir um terreno ou a casa pronta para morar.

Construir a casa própria pode ser a solução para quem deseja algo totalmente personalizado. Independentemente do tamanho ou localização, a imobiliária Kondor possui uma série de terrenos para o cliente que deseja construir sua casa em Curitiba.

TERRENO 1

Esse terreno possui mais de mil metros quadrados. Com o espaço disponível, as possibilidades de criação aumentam, além da disponibilidade de reservar uma área ampla para lazer, eventos ou mesmo para animais de estimação.

Confira mais informações. 

TERRENO 2

Já este, com menor espaço, pode se tornar uma casa confortável com quintal.

Veja fotos aqui.

Por outro lado, comprar uma casa pronta é muito mais rápido e geralmente sai mais barato. Nesse caso, é possível encontrar um imóvel parecido com o que deseja e realizar modificações. Outra solução é adquirir uma casa nova, pois geralmente não está mobiliada e se torna mais fácil de personalizar.

foto da sala

Saiba mais aqui.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.