Negociar imóveis mais rápido é com a imobiliária Kondor

Para quem deseja negociar rapidamente um imóvel, essa é uma grande oportunidade: a imobiliária Kondor está participando da campanha promocional “15zena de Descontos”, da Rede Imóveis. Entre 17 de setembro e 1º de outubro, imóveis serão negociados com desconto de até 15% no preço atual, para reaquecer o mercado e incentivar os futuros proprietários.

Haverá ampla divulgação, com mídias tradicionais como televisão, rádio, jornal, painéis de rua, folhetos, entre outros, e também ações na internet, por meio de redes sociais e de um hotsite exclusivo que ficará no ar durante a campanha. Além disso, a equipe da Kondor estará de plantão durante todo o final de semana, para não perder nenhum negócio.

Outra vantagem da campanha é parceria com o Banco do Brasil, que vai ajudar na divulgação entre os clientes do banco por e-mail, chamada nos terminais de autoatendimento, em extratos, SMS e dentro das agências. Na Gazeta do Povo haverá entrega de mídia no jornal impresso e no portal Enkontra.com.

Como participar

Para o proprietário que está com a Kondor Imóveis, não há nenhum custo para participar. É necessário apenas autorizar a divulgação dos imóveis com os valores promocionais, que é de até 15% de desconto no valor atual, no caso de venda, e o primeiro mês de carência, no caso de aluguel.

Proprietários com imóveis para venda ou locação interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 3273-1212. Já aos clientes que queiram comprar ou alugar, é só aguardarem as oportunidades de bons negócios a partir de 17 de setembro.

Esta entrada foi publicada em Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.