Bairros de Curitiba com aluguel mais baixo

BLOG1_ALUGUEL_BAIXO

Além dos melhores bairros para morar em Curitiba, que são, geralmente, os de maior custo na capital paranaense, há outras opções de bairros bons e tranquilos para você pesquisar por imóveis para comprar ou alugar, sem gastar horrores em aluguel.

São bairros vizinhos das regiões mais procuradas e movimentadas da cidade, mas que oferecem as mesmas praticidades para a sua rotina, como, por exemplo, facilidade em pegar ônibus, estar próximo do comércio, de escolas e do centro da capital. Veja abaixo!

Vila Izabel ou Rebouças
São bairros vizinhos do Água Verde, que são mais residenciais, porém contam com áreas comerciais ao redor por serem regiões próximas ao centro.

Bigorrilho ou Seminário
Ficam ao lado do Batel e são regiões coladas ao Centro da capital. Nelas, o transporte público, o comércio, escolas e hospitais são superacessíveis.

Ahú ou Boa Vista
Enquanto o valor dos imóveis no Cabral são elevados, nos bairros vizinhos, como Ahú e Boa Vista, o preço de apartamentos e casas já diminuem consideravelmente para quem gosta de uma região mais tranquila.

Alto da XV ou Tarumã
Regiões vizinhas ao Cristo Rei, ambas contam com facilidade na aderência do transporte público, além de contarem com várias opções comerciais e gastronômicas por perto.

Alto da Glória ou Hugo Langue
Ficam ao lado do Juvevê, dividindo comércio, escolas e pontos e terminais de ônibus que facilitam bastante o deslocamento no dia a dia. São regiões residenciais, mas que tem uma movimentação considerável por serem próximas de ruas com bares e restaurantes.

São Braz ou Vista Alegre
Santa Felicidade é uma área tranquila e sofisticada, mas com imóveis de alto custo. Se você deseja uma região parecida, mas com um preço menor, os bairros São Braz e Vista Alegre são boas opções para você dar uma olhadinha.

Veja algumas opções de imóveis
Aproveite para entrar no nosso site e conferir opções de casas e apartamentos disponíveis em algumas das regiões sugeridas aqui!

Esta entrada foi publicada em Curitiba e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.