Aluguel direto com o proprietário? Cuidado!

2909_Institucional

Em busca de economia, alguns proprietários optam por vender ou alugar imóveis por conta própria, assim como muitos inquilinos e compradores de imóveis dão preferência para negociar diretamente com o dono, dispensando a contratação de uma imobiliária. A prática, no entanto, pode trazer riscos para ambos. Entenda por que!

Valores fora da realidade
Uma imobiliária com experiência, como a Kondor Imóveis, faz avaliações periódicas para determinar os valores de aluguel ou venda de acordo com a realidade do mercado. Isso garante o fechamento de negócios muito mais rápido para o proprietário e um custo justo para quem está investindo.

Contratos-pegadinha
A administração da negociação através de uma imobiliária é sempre conduzida por um suporte jurídico especializado, que auxilia desde a parte jurídica, até o fechamento do contrato, evitando falhas e erros.

Conflitos
Ao longo da duração do contrato de locação, por exemplo, a Kondor oferece auxílio na mediação de possíveis conflitos, evitando assim desentendimentos e processos morosos na justiça comum.

Danos ao imóvel
Antes e após o fechamento de qualquer contrato, a imobiliária Kondor realiza uma vistoria completa do imóvel, garantindo que total segurança no seu negócio. Além disso, há uma avaliação criteriosa dos candidatos a inquilinos.

Acesse o site da Kondor Imóveis e conheça outras vantagens que oferecemos para inquilinos e proprietários.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.