Casa ou apartamento?

26_03blog

Na dúvida entre escolher comprar ou alugar uma casa ou um apartamento para morar? Acredite: você não é o único. Muitos curitibanos ficam em dúvida na hora de comprar ou alugar um imóvel. Prós e contras existem em ambas as opções, vale a pena colocar suas prioridades e necessidades no papel antes de tomar a decisão final. Confira dicas da imobiliária Kondor sobre o assunto:

Já ouviu a expressão: “Morar em apartamento é como viver preso numa gaiola”? Muitas pessoas só se sentem livres ao morarem em uma residência ou sobrado. Precisam sentir os pés no chão, na grama. Gostam do contato mais íntimo com a natureza, gostam de curtir o próprio quintal com a família ou mesmo um espaço para ter um animal de estimação. Veja esse imóvel em Curitiba no bairro Jardim Social: lindo não é mesmo?

casa e piscina_3

Chame os amigos, a família, pessoas que você gosta e prepare um almoço incrível para eles. O espaço desta casa permite isso, além de ter um vista agradável da sala de jantar.

casa e piscina_2

Espaço é o que não falta neste imóvel!

casa e piscina

Interessado? Confira mais detalhes desta residência e outros imóveis semelhantes aqui.

Morar em apartamento facilita a vida de quem procura praticidade nos afazeres do dia a dia. Não se preocupe em cuidar do jardim, do quintal e de problemas corriqueiros de residências, como manifestação de insetos e reformas. Geralmente o condomínio do prédio cuida disso e o seu trabalho será pagar uma taxa todo mês. A segurança também é um fator que chama atenção das pessoas ao escolherem apartamentos.

Este apartamento no Bigorrilho é um exemplo de como esse tipo de imóvel pode oferecer segurança sem perder o conforto e espaços agradáveis ao lar livre.

Apartamento_sacada

Veja mais informações sobre o imóvel aqui.

Claro, para toda regra existem exceções. Pode ser que no atual momento da sua vida você precisa morar em um apartamento, mesmo preferindo casa. Podemos ter tendências e preferências que se alternam ao longo dos anos. Nossas prioridades mudam em cada fase da vida, mas em todas elas a Kondor pode te indicar a melhor opção de imóvel para chamar de lar.

Esta entrada foi publicada em Imóvel valorizado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.