As 3 melhores casas à venda em Santa Felicidade

casas-a-venda-em-santa-felicidade

Entre os bairros mais conhecidos e queridos de Curitiba, está o Santa Felicidade. A sua arquitetura, que pode ser conferida nas casas à venda em Santa Felicidade na Kondor, mescla o tradicional e o moderno em meio a um espaço cheio de verde, colocando os moradores da região em um verdadeiro oásis de tranquilidade.

Localizado a apenas 10 minutos do centro de Curitiba, o bairro Santa Felicidade é conhecido pelas lindas casas e pela gastronomia típica, uma herança dos primeiros moradores da região, imigrantes italianos, que fizeram do bairro uma referência culinária da capital paranaense.

Os benefícios de morar em Santa Felicidade
Santa Felicidade é um bairro com mais de 140 anos de história, que cresceu com planejamento e bem localizado, proporcionando infraestrutura de qualidade, aconchego e segurança aos seus moradores.

A natureza, a cultura e a modernidade são características presentes em Santa Felicidade, e fazem da região uma das mais nobres de Curitiba.

Top 3: os imóveis de destaque
Os imóveis da região são um show à parte. E para ilustrar, selecionamos três casas em Santa Felicidade, que estão disponíveis no catálogo da Kondor e são destaque do bairro.

Na Rua José Risseto, esta casa está disponível para a venda e tem mais de 26 metros de frente, com 3 casas e amplo quintal. Próxima à Praça Recanto, ela é ideal para famílias grandes, que buscam proximidade sem abrir mão da privacidade.

O Parque Tingui é um ponto turístico cuja vista e localização privilegiadas fazem desta casa, localizada na região, um imóvel apaixonante. Com terreno de mais de 1.400 m², dentro de um condomínio completo, o imóvel é perfeito para quem busca segurança e lazer.

Quem quer aconchego vai se encantar com esta casa à venda em Santa Felicidade, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Ela se destaca pela localização privilegiada, perto de uma das principais avenidas da região, a Fredolin Wolf e a poucos minutos do renomado Restaurante Chalet Suisse.

Comprar imóveis em Santa Felicidade: vantagens da Kondor Imóveis
Agora que você já conhece as vantagens de morar em um dos quatro melhores e mais lindos bairros de Curitiba, confira as vantagens de comprar casas em Santa Felicidade diretamente com quem entende do assunto, a Kondor Imóveis.

A nossa missão é encontrar o seu imóvel ideal, contando com uma equipe de corretores preparada para oferecer a segurança e a credibilidade que você precisa.

Quer saber mais? Entre em contato e sinta o diferencial de ser atendido por profissionais especializados.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóveis Santa Felicidade e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.