5 perfis para seguir no Instagram e se inspirar em decoração

IMAGEM_BLOG_04

Ideias criativas para decorar sua casa ou apartamento nunca são demais, não é mesmo? Dicas sobre móveis, objetos decorativos, combinações e tendências sempre são bem-vindas para deixar os ambientes mais bonitos e aconchegantes. E o Instagram talvez seja um dos melhores lugares para buscar essas inspirações ao alcance de um toque. Confira alguns perfis incríveis para seguir:

@decorame

Um universo de inspirações sem limites. O Decora.me traz referências para arquitetos, decoradores, designers e amantes da decoração.

@casavoguebrasil

Perfil oficial da revista Casa Vogue que reúne o melhor da decoração, design, arquitetura, lazer e arte no Brasil e no mundo.   

@upnacasa

O Up na Casa oferece serviços de consultoria em decoração e compartilha algumas dessas ótimas ideias com seus seguidores no Instagram.

@casacor_oficial

Perfil oficial da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.  

@apartmenttherapy

O objetivo do Apartment Therapy é “ajudar as pessoas a deixar suas casas mais bonitas, organizadas e saudáveis, conectando-as a recursos, ideias e a uma comunidade online”.

 

House Tour: A Cheery, Patterned Oasis in California (Click link in our profile to take the tour on Apartment Therapy!) Uma foto publicada por Apartment Therapy (@apartmenttherapy) em

Quer saber mais? Veja as dicas de decoração que preparamos para você no blog da Kondor Imóveis.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.