4 vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor

vantagens-deixar-seu-imovel-com-a-kondor

Ter um imóvel disponível para alugar, que está vazio por muito tempo, é sinônimo de prejuízo, não é? Por isso, vamos te contar algumas vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor e garantir o melhor negócio mais rápido!

No meio de tantas ofertas imobiliárias, pode ser mais difícil receber boas propostas de interessados em alugar o seu imóvel. Com isso, a casa ou apartamento corre o risco de ficar fechado por muito tempo.

Além das despesas com manutenção e limpeza do imóvel, para que não ocorra a degradação natural do ambiente, manter um imóvel fechado também acarreta em gastos extras com condomínio, impostos e iptu, por exemplo.

Por outro lado,  alugar seu imóvel para um inquilino problemático, pode ser motivo de preocupação, com riscos de danificação do imóvel ou até uma exaustiva ação de despejo.

Então, antes de fechar um negócio sem o auxílio de uma imobiliária, conheça as vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor e saiba porquê deve confiar o seu patrimônio a quem entende do mercado imobiliário e pode garantir o melhor negócio para você! Confira nossas dicas:

Experiência de mercado
Uma das vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor Imóveis é a experiência de mercado. Com mais de 30 anos de atuação em Curitiba, a Kondor é reconhecida pelo zelo com que administra a carteira imobiliária de seus clientes.

Avaliamos de perto cada nova oportunidade de negociação para o seu imóvel, com análise criteriosa dos inquilinos e fiadores, com o objetivo de trazer mais segurança e viabilidade na hora de fechar o negócio.

Visibilidade
Outra vantagem em deixar o seu imóvel com a Kondor Imóveis é a garantia de ampla divulgação do seu imóvel, publicamos anúncios publicitários nas redes sociais e no Google que são visualizados 300 mil vezes a cada mês. Divulgamos o seu imóvel nos principais portais imobiliários, no site da Kondor e no site da Rede Imóveis.

Segurança no negócio
Nos preocupamos em assegurar o melhor negócio para todas as partes envolvidas no negócio. Entre as vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor Imóveis está nossa  equipe experiente, capacitada e comprometida com a satisfação dos clientes. Além disso contamos com:

  • Plantão de atendimento aos sábados;
  • Prestação de contas mensal com relatório detalhado de rendimentos;
  • Vistoria criteriosa na entrada e saída do inquilino.

Indique e ganhe
Além de todas as vantagens em deixar o seu imóvel com a Kondor Imóveis, estamos com uma nova oportunidade de negócio, o “Quem indica amigo é”! Se você tem um amigo ou parente que possui um imóvel disponível para alugar, pode indicar pra gente e ganhar um dinheirinho com isso, demais não é?

Se você indicar o amigo e ele deixar o imóvel com a Kondor, você ganha R$ 50. E as vantagens não param por aí! Quando o imóvel for locado, você tem direito a 30% do primeiro aluguel.

  • Avaliação: Os imóveis indicados serão visitados e avaliados por um corretor.
  • Grana extra: Além de ajudar um amigo, ou a si mesmo, você sai ganhando uma graninha extra!
  • Valor do aluguel: Só serão aceitos imóveis bem conservados e cujo valor de aluguel avaliado seja a partir de R$1.000 mensais.

Tem imóvel disponível para vender ou alugar em Curitiba? Conte com a Kondor Imóveis para fechar o melhor negócio. Cadastre seu imóvel AQUI.

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.