4 dicas de restaurantes em Santa Felicidade para jantar a dois

restaurantes-em-santa-felicidade

Os restaurantes em Santa Felicidade são famosos por oferecerem pratos inspirados na culinária italiana. Por ser o polo gastronômico mais famoso de Curitiba, o bairro se tornou um dos pontos turísticos da capital paranaense. Além dos restaurante italianos, as vinícolas e lojas de artesanatos atraem moradores e turistas frequentemente.

Para comemorações especiais, como o mês dos namorados, aniversário de casais, entre outros, nós reunimos quatro dicas de restaurantes em Santa Felicidade para jantar a dois. Confira e faça a sua reserva para comemorar as datas importantes em grande estilo!

Restaurante Petit Château
Especializado em fondues, o Petit Château é o restaurante ideal para casais que procuram uma opção quentinha para um jantar especial. A casa também oferece entradas e vinhos, em um espaço familiar e acolhedor com lareira.

Restaurante Madalosso
O maior restaurante da América Latina, desde 1963 o Madalosso oferece um atendimento autêntico e os melhores pratos italianos em sistema de rodízio. Seja no novo ou velho Madalosso, o jantar a dois será uma experiência romântica única.

Restaurante Chalet Suisse
Desde 1983, o Chalet Suisse segue a clássica cozinha internacional, com destaque para as culinárias francesa e suíça. Com arquitetura típica de um chalé alpino, agrega uma atmosfera ainda mais romântica para o jantar em casal.

Restaurante Famiglia Fadanelli
Reserva um espaço rústico e um cardápio inspirado na tradicional culinária italiana. O Famiglia Fadanelli é um restaurante perfeito para casais que gostam de ambientes rústicos e familiares.

O mês dos namorados mais especial
Pensando em proporcionar uma experiência única no mês dos namorados deste ano, a Kondor está sorteando um jantar no restaurante Petit Château. Acesse o nosso perfil no Instagram para conferir as regras do sorteio e participe!

Que tal ser mais do que um visitante?
Diversos moradores de outros bairros de Curitiba visitam Santa Felicidade para uma experiência nos restaurantes, vinícolas e lojas de artesanato. Conheça 5 motivos para morar em Santa Felicidade e aproveitar as particularidades do bairro todos os dias!

A Kondor Imóveis conhece cada cantinho do bairro e é especializada em casas em condomínio fechado em Curitiba. Conte conosco para escolher o melhor imóvel para você!

Esta entrada foi publicada em Curitiba. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.