4 bairros com casas de alto padrão em Curitiba

casas de alto padrão em Curitiba

Engana-se quem acredita que as casas de alto padrão em Curitiba se concentram no centro da capital paranaense ou nos bairros vizinhos mais próximos. Geralmente, os imóveis de luxo se encontram em bairros mais afastados, onde há maior privacidade e tranquilidade.

Santa Felicidade
Bairro conhecido por ser o reduto da gastronomia italiana em Curitiba, onde se concentram diversos restaurantes renomados, como por exemplo, o Madalosso, o maior da América Latina. Além disso, conta com muitas vinícolas e lojas de artesanatos.

Se, para você, tranquilidade e lazer são requisitos que não podem faltam em um bairro, em Santa Felicidade você vai encontrar a sua casa de alto padrão ideal.

Jardim Social
Possui um planejamento urbano definido e padrão construtivo refinado. A principal característica deste bairro é ser residencial, ou seja, não há muitas opções de comércio ao redor. Mas, para quem não abre mão de luxo e privacidade, esta é a região certa para encontrar a sua casa de alto padrão.

Campina do Siqueira
Em uma determinada parte deste bairro se concentram mansões de luxo. A diversidade no comércio é maior, portanto é uma região boa para quem gosta de tranquilidade, mas não abre mão da praticidade de morar perto do centro.

O Campina do Siqueira fica entre os bairros Batel, Bigorrilho e Mossunguê e Seminário, outras regiões onde você pode encontrar casas de alto padrão, mas com menos densidade, pois possuem mais apartamentos.

Vista Alegre
Bairro vizinho ao Mercês e Bom Retiro, o Vista Alegre conta com residências de alto padrão no estilo europeu, que testemunham a colonização italiana, alemã e polonesa.

Por estar mais próximo ao Centro da capital, também conta com opções de comércio mais diversificadas. É uma ótima região para quem prefere morar perto do trabalho.

Imóveis de alto padrão: tem na Kondor!
Nós somos uma imobiliária atuante no mercado imobiliário de Curitiba desde 1986, localizada no bairro de Santa Felicidade. Ou seja, tradição no quesito morar bem e com muito conforto é uma de nossas principais características. Conte conosco para encontrar a sua casa de alto padrão em Curitiba!

Esta entrada foi publicada em Mercado Imobiliário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.