3 vinícolas em Santa Felicidade para comprar um bom presente

vinícolas_em_Santa_Felicidade

Um bom vinho nunca cai mal. Por isso, se está em dúvida de que presente comprar para alguém especial na sua vida, vale a pena visitar o bairro italiano de Curitiba para conhecer as vinícolas em Santa Felicidade.

É isso mesmo, além de ser conhecida pelos restaurantes típicos que atraem visitantes para a região o ano todo, Santa Felicidade também conta com vinícolas familiares que fazem jus à tradição italiana. Neste post listamos 3 vinícolas em Santa Felicidade para visitar e presentear.

Vinícolas em Santa Felicidade

1 – Vinhos Durigan

A Família Durigan chegou em Curitiba no século 19, vinda de Treviso, na Itália. Hoje, sua Vinícola é uma das mais tradicionais da região e se tornou parada certa para quem visita Santa Felicidade.

A Vinícola Durigan tem também loja própria. Lá, além de apreciar a belíssima decoração rústica e poder degustar gratuitamente queijos e vinhos, você ainda poderá comprar deliciosos salames, queijos, antepastos, doces, chocolates e, é claro, muito vinho!

Visite: Av. Manoel Ribas, 5455 – Santa Felicidade

2 – Vinhos Santa Felicidade

Essa é outra vinícola em Santa Felicidade fundada por uma família italiana que chegou à região no século 19. Ao longo dos muitos anos de história, a produção evoluiu do processo artesanal para a modernidade dos maquinários mais tecnológicos.

Hoje, os vinhos produzidos pela Santa Felicidade podem ser encontrados em todo o Brasil. É possível também visitar a loja exclusiva da fábrica, onde, além de vinhos, há outros produtos típicos da região à venda.

Visite: Av. Ver. Toaldo Túlio, 285 – Santa Felicidade

3- Vinhos Dall’armi

Especializada nos chamados “vinhos coloniais” ou “de mesa”, a Dall’armi oferece opções de vinhos tintos, brancos e rosés cujo aroma e sabor agradam em cheio os apreciadores da bebida. Além disso, a vinícola produz também o Quentão de Vinho, que faz muito sucesso nos meses mais frios do ano.

Junto à fábrica há a cantina da marca, que comercializa, além dos vinhos, outros produtos bem tradicionais como queijos coloniais, linguiças, pequenos presentes e souvenirs da região.

Visite: R. Madre Clelia Merloni, 77 – Santa Felicidade


 

Quer morar em Santa Felicidade?

Já pensou morar pertinho de todas essas delícias?
A Kondor é a imobiliária certa para você que quer encontrar um lugar para morar em Santa Felicidade! Estamos há mais de 30 anos na região, e temos uma equipe de corretores especialista no bairro. Confira os imóveis em Santa Felicidade disponíveis no nosso site.

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Santa Felicidade e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.