3 condomínios horizontais para você se inspirar

Inspirações de bom gosto nunca são demais. Por isso, a imobiliária Kondor três condomínios horizontais muito diferentes entre si para você conhecer e se apaixonar. Cada um tem o seu diferencial e temos certeza que pelo menos um deles vai encaixar com aquilo que você vem sonhando.

Palms Recreio Style & Residences – Rio de Janeiro/RJ
O condomínio, inspirado na vida dos norte-americanos, conta com churrasqueiras, playground e Clube Palms, que deve reunir vários itens de lazer para todas as idades: piscina, deck molhado, hidro, piscina infantil, solário spa, sauna a vapor, massagem, fitness, salão de festas, salão de jogos e brinquedoteca. Serviços como central de arrumação e limpeza, central de manutenção e reparos para unidades, personal trainer para os usuários do fitness e massagem, todos pay-per-use, também estarão disponíveis.

Fly Ville – Governador Celso Ramos/SC
Buscando preencher uma lacuna do mercado imobiliário, o projeto reúne em um só empreendimento um modelo de moradia amplamente difundido em outras partes do mundo, denominado “Fly-In-Community”, com áreas residenciais de altíssimo padrão, área de lazer completa e com implantação de um moderno espaço comercial. O condomínio dispõe de uma pista para pouso e decolagem com toda estrutura e segurança necessárias.

Villas Fasano – Porto Feliz/SP
O Villas Fasano é um condomínio fechado que dispõe de residências concebidas e construídas no padrão da marca Fasano, projetadas por Isay Weinfeld, Marcio Kogan e Gui Mattos. A metragem pode variar de 208 a 462 metros quadrados. Os proprietários das unidades do Villas Fasano podem usufruir, mediante pagamento, dos mesmos serviços de quarto e de governança dos hóspedes da unidade do Hotel Fasano da Fazenda Boa Vista.
Quer conferir imóveis em Curitiba? Acesse o site da imobiliária Kondor, ou entre em contato conosco! Somos especialistas em imóveis em condomínios e adoraremos ajudá-lo!

 

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.