3 cafeterias em Santa Felicidade para visitar durante o frio em Curitiba

frio-em-curitiba

O inverno em 2019 começou no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. Ou seja, tem bastante tempo para visitar lugares que irão ajudar você a se aquecer durante o frio em Curitiba. Que tal um bom café ou chocolate quente?

Selecionamos três cafeterias em Santa Felicidade com um cardápio de comidas e bebidas quentes para você experimentar. Conheça abaixo!

Panificadora PaniCiello
Av. Manoel Ribas, 5965 – Santa Felicidade.
Aberto de segunda a domingo, das 6h30 às 21h.

A Panificadora PaniCiello oferece doces, salgados, folhados, pães, mini sanduíches e tortas salgadas. Nela, tem um espaço super agradável para você experimentar as delícias do cardápio e tomar um bom café. Vai lá conhecer!

Mansão Merano
Av. Manoel Ribas, 6972 – Santa Felicidade.
Café colonial: segunda a sexta, das 15h30 às 20h.

A Mansão Merano é um restaurante e café colonial. O café colonial conta com uma grande variedade de produtos, sendo salgados, doces, cafés especiais e mesa com doces diets. Eles também servem produtos sem lactose!

Caffeteria Della Nonna
Av. Manoel Ribas, 5824 – Santa Felicidade.
Aberto de terça a domingo, das 11h às 22h.

Uma cafeteria encantadora, como coração de vó. A Caffeteria Della Nonna oferece um cardápio delicioso e um ambiente super aconchegante. É uma das cafeterias em Santa Felicidade que você não pode deixar de visitar!

Visite a Kondor Imóveis também!
Se você está sem tempo de sentar e apreciar um bom café em uma das cafeterias em Santa Felicidade que nós sugerimos, venha tomar um cafézinho rápido na Kondor Imóveis.

Nós estamos de portas abertas para receber você, que quer morar no bairro gastronômico de Curitiba e desfrutar de toda praticidade e conveniência que Santa Felicidade oferece. Conheça a Kondor Imóveis!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.